Chefão se irrita com o peso do Americano.
O excesso de peso de Anthony Johnson, rival de Vitor Belfort no UFC Rio, deixou o chefão do UFC, Dana White, com os nervos exaltados no Brasil. Em seu videoblog pessoal, White mostrou como foram os bastidores da pesagem, na última sexta-feira, quando o lutador americano chegou a ultrapassar 5kg do limite de peso permitido para os pesos-médios. Após a luta, Johnson foi demitido.
Anthony Johnson está longe do peso. Então aqui está o problema. Ele não alcançará o peso ideal. Você ficará com 20% da bolsa dele alcançando o peso. Mas, se preferir, pode aumentar seu peso e se reidratar agora mesmo, mas não levar o dinheiro - explicou Dana.
Exausto e desidratado por conta da grande perda de peso, Vitor mal conseguia falar. Enquanto mordia gelo envolto em uma toalha, o brasileiro, apoiado por seu nutricionista Mike Dolce, decidiu continuar no peso limite e levar parte do prêmio do adversário.
- Esse é o meu trabalho. Vou bater o peso e lutar - disse Belfort, sem esconder a irritação com a atitude do rival.
O excesso de peso de Anthony Johnson, rival de Vitor Belfort no UFC Rio, deixou o chefão do UFC, Dana White, com os nervos exaltados no Brasil. Em seu videoblog pessoal, White mostrou como foram os bastidores da pesagem, na última sexta-feira, quando o lutador americano chegou a ultrapassar 5kg do limite de peso permitido para os pesos-médios. Após a luta, Johnson acabou demitido
.